quarta-feira, 30 de março de 2011

Como fazer backup de contatos do telefone, em menos de 2 minutos!

Se você é como eu, os contatos do telefone significa o mundo para você. Você já teve aquela sensação perdida, depois de perder um celular? Sim, o telefone é ido e você está triste, mas algo ainda mais importante foi feito: os seus contatos. Isso significa que sua esposa ou namorada número, o número de mães, computador, técnico de seu número e, por último, mas nem por isso menos importante, seus contatos de trabalho! Aaggghh ..

Isso significa que sua esposa ou namorada número, o número de mães, computador, técnico de seu número e, por último, mas nem por isso menos importante, seus contatos de trabalho! Aaggghh ..

Mesmo quando você comprar aquele brilho novo telefone que você simplesmente tem de ter, a uma trabalheira realmente tentando passar os contatos para ele transferidos a partir do telefone já existente. E se você fabricantes telefone mudar, então você tinha.

Mas, eu vou revelar a você uma maneira extremamente simples, que irá funcionar, não importa onde você esteja, ou que possuem telefone ou provedor que você está usando. Se você está em os E.U. ou na África, se você estiver utilizando Cingular ou Orange, Nokia ou Sony Ericsson. Este método funciona em praticamente qualquer telefone GPRS decente.

Aqui está o que vamos fazer. Nós estaremos usando o serviço de sincronização oferecida pelo zyb.com. (Sim, é grátis). Agora, o que exatamente é um serviço de sincronização. A sincronização ou serviço de sincronização, permite-lhe, basicamente, manter os seus dados (contatos, calendário, etc) para outro servidor. Isto significa que sempre que você perde seus contatos, você tem simplesmente em contato com o servidor com o seu novo telefone e todos os seus contatos aparecerão magicamente em menos de 60 segundos!

Parece bom demais para ser verdade. Leia mais.

Passo 1: Primeiro, você deve se registrar no zyb.com. Clique em "Sign Up". Preencha as informações necessárias e selecione a marca do seu telefone eo número do modelo.

Passo 2: Você vai receber uma SMS a partir ZYB no seu celular. Abra-o e você encontrará um código nele. Digite este código em sua próxima tela, exatamente como aparece no seu telefone. Agora, selecione o provedor de serviços a partir da lista suspensa. Aceite os termos e condições e clique em "Store meus contatos, calendário e SMS" para continuar a instalação.

Passo 3: Nesta etapa, ZYB vai agora enviar configurações personalizadas para o seu telefone e provedor. Ao receber a configuração, escolha a salvá-los. Se o telefone pedir um código PIN, digite 1234.

Passo 4: É isso. O telefone está configurado para sincronizar. Basta clicar em "Continue a sincronização". Dependendo do seu telefone ZYB você vai direto para ir para a função de sincronização no telefone. Isso varia de telefone para telefone. Mas quase todos os telefones colocar o recurso de sincronização no menu organizador.

Passo 5: Comece o sync, clicando no ZYB na função de sincronização no telefone. Você receberá uma mensagem como o envio de contatos. Uma vez feito, ele irá mostrar "completo Sync.

Passo 6: Alegrai-vos. Para todos os seus contatos estão agora apoiada no servidor ZYB seguro. É completamente privado e não ser visto por ninguém além de você.

Dicas:

1) Você pode agora fazer logon no ZYB.COM hora de olhar para seus contatos. Você também pode editá-los aqui.

2) Você deve sincronizar os seus contactos com frequência para mantê-los up-to-date. Muitos telefones permitem que você agendar a sincronização automática. Você pode definir este diário ou semanal. Eu defino meu a semana. Esta foi a minha contatos são sempre up-to-date.

3) As taxas Normal GPRS são aplicáveis como por seu regime com o seu fornecedor de serviços.
PS Eu recentemente backup de contactos do meu telefone. Tenho 229 contatos backup e levou apenas 500 kb de dados. No meu plano (na Índia) custa Rs. 5 (apenas 12 centavos!) Agora, isso é barato.

No meu próximo artigo vou mostrar-lhe como transferir esses contatos para o telefone novo / alternativo.

O autor não é de forma alguma afiliado a ZYB.COM e não ganha nada desde a sua inscrição. Este artigo foi escrito manter seus melhores interesses em mente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.